Informativo do Poder Legislativo de Ronda Alta

por silvia — publicado 13/03/2019 15h07, última modificação 13/03/2019 15h07

Os vereadores do Município de Ronda Alta reuniram-se na noite de terça-feira, 12 de março, para a realização de mais uma sessão plenária ordinária. O encontro foi presidido pelo Presidente Moacir Orbak, secretariado pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini, e teve a presença dos demais vereadores com assento na Casa: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
Antes de abrir a sessão, o Presidente deu espaço aos representantes do Bairro Ipiranga, que fizeram um convite para a inauguração da cobertura da quadra daquela comunidade, que ocorrerá na sexta-feira, 22 de março, às 19h.

Ordem do dia

Registrado e referendado, por todos os pares, “votos de pesar pelo passamento de Domingos Serafim Ferronato, ocorrido no dia 04 de março passado, devendo ser oficiado os familiares da presente deliberação”.
O vereador Vitor Roque Cavazini indicou “a construção de um abrigo para os estudantes na Linha Santa Lúcia, proximidades da família Jacobs, e melhorias nas estradas do interior”.
O grande expediente foi utilizado pelos vereadores: Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.

A próxima sessão plenária ordinária será terça-feira, dia 19 de março, às 19h. Participe!