Informativo do Poder Legislativo de Ronda Alta

por silvia — publicado 10/10/2018 11h35, última modificação 10/10/2018 11h35

Os vereadores do município de Ronda Alta reuniram-se na noite de terça-feira, 09 de outubro, quando realizaram mais uma sessão plenária ordinária. O encontro foi presidido pelo Presidente José Fontana e secretariado pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca, contando ainda com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Loris Antonio Perego,  Luiz Antonio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
Durante do expediente ocorreu a leitura do “Ofício da Secretaria Municipal de Saúde de nº. 321, de 02 de outubro de 2018”, através do qual são apresentados em anexo os documentos correspondentes ao Monitoramento em Gestão em Saúde - MGS, do 2º quadrimestre de 2018, solicitando-se permissão para sua apresentação na sessão plenária ordinária do próximo dia 16 de outubro.
Não houve grande expediente.

Outros registros e deliberações:
A requerimento do vereador Carlos Roberto Gavioli, foram propostos votos de condolências, referendado pelos seus pares, pelo passamento de João Carlos Baldissarella, ocorrido no dia 25 de setembro passado, devendo ser oficiado os familiares da presente deliberação.
O vereador Moacir Orbak solicitou a recuperação da estrada da Linha Bela Vista Gusatti e parte da estrada de acesso à propriedade da família Maraschin, na Linha Seca.
O vereador Vitor Roque Cavazini sugeriu a realização de imediata operação tapa-buracos nas ruas da cidade, bem como, a melhoria e sinalização na travessia de acesso à Linha divisória na RS 324.

A próxima sessão plenária ordinária será terça-feira, 16 de outubro, às 19h. Participe!