Informativo do Poder Legislativo de Ronda Alta

por silvia — publicado 11/07/2018 15h50, última modificação 11/07/2018 15h48

Os vereadores rondaltenses realizaram, na noite de terça-feira, 10 de julho, a 17ª sessão plenária ordinária do ano de 2018. Sob a presidência do vereador José Fontana e secretariada pelo vereador Silvânio Roque Lucca, o encontro contou ainda com a presença dos demais edis com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Juraci Lourdes Machado da Silva,  Luiz Antonio Gadini,  Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
No expediente foi lido o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 016, de 25 de junho de 2018, que “dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo de Auxiliar Administrativo e extingue cargos de Técnico Agrícola e Artífice II, do Quadro de Servidores Municipais”. Este projeto será analisado pelas comissões.
Na ordem do dia foram apreciados e aprovados por unanimidade:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 013, de 22 de maio de 2018, que “inclui programa no PPA, na LDO, abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 014, de 22 de maio de 2018, que, também, “inclui programa no PPA, na LDO, abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal”.

Utilizaram a Tribuna do Grande Expediente os vereadores Luiz Antonio Gadini, José Fontana, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.

A próxima sessão plenária ordinária ocorrerá na terça-feira, 17 de julho, às 19h. Participe!