Informativo da Câmara Municipal de Vereadores

por silvia — publicado 21/08/2019 14h51, última modificação 21/08/2019 14h51

A sessão plenária ordinária ocorrida na noite de terça-feira, 20 de agosto, foi presidida pelo Presidente Moacir Orbak, secretariada pelo 1º Secretário, Vitor Roque Cavazini, e contou com a participação dos demais vereadores com assento na Casa: Antão Lindomar Pavoski, Eliomar José Rigo, José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Roque Arlene de Couto, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.

No expediente foram lidas as seguintes matérias:

Resolução nº. 004, de 14 de agosto de 2019, que “concede licença ao vereador Carlos Roberto Gavioli”;
Resolução nº. 005, de 15 de agosto de 2019, que “convoca o 1º suplente de vereador da Coligação Frente Rondaltense, Roque Arlene de Couto”;
Convite do Conselho Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Assistência Social, para a XI Conferência Municipal de Assistência Social de Ronda Alta/RS, a realizar-se no próximo dia 26 de agosto, a partir das 13h, no Centro de Formação Roseli, Bairro Santa Helena;
Convite do Coordenador de área do Censo Demográfico 2020, Agência do IBGE, de Carazinho/RS, Daniel Santos, para a primeira reunião de planejamento e acompanhamento do Censo Demográfico 2020, que será realizada no dia 29 de agosto, às 9h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Ronda Alta/RS;
Extrato da decisão das Contas de Gestão do Legislativo Municipal de Ronda Alta/RS, exercício de 2018, de responsabilidade do Administrador José Fontana, processo nº. 001520-02.00/18-4, que, por unanimidade, foram julgadas regulares com fundamento no artigo 84, inciso I, do Regimento Interno do TCE-RS.
Sem matérias para apreciação na ordem do dia.
Fizeram uso do grande expediente os vereadores: José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Roque Arlene de Couto, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 27 de agosto, às 19h. Participe!