Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 29/11/2017 13h42, última modificação 29/11/2017 13h42

Na noite de terça-feira, 28 de novembro, os vereadores rondaltenses reuniram-se em mais uma sessão plenária ordinária. Presidida pelo Presidente Vitor Roque Cavazini e secretariada pelo 1º Secretário, Carlos Roberto Gavioli, o encontro contou ainda com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Eliomar José Rigo, José Fontana, Luiz Antônio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
Ordem do dia: não teve matérias para apreciação.
Outras deliberações e encaminhamentos: na ocasião ficou decidido que o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 044, de 30 de outubro de 2017, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Ronda Alta para o exercício financeiro de 2018”, será apreciado na sessão plenária ordinária do próximo dia 12 de dezembro.
Foi aprovado, por unanimidade, o Requerimento de Condolências pelo passamento de Francisco Frizzo, ex-prefeito de Constantina e Coordenador Regional da Emater, ocorrido no dia 10 de novembro passado, devendo ser oficiado aos familiares a presente deliberação.
Definido, de comum acordo, que a sessão plenária ordinária do dia 26 de dezembro será antecipada para o dia 22 dezembro, sexta-feira, no seu costumeiro horário, em razão do feriado de emancipação política do município. Na oportunidade será eleita a Mesa Diretora para o ano de 2018, escolhida a Comissão Representativa para o período de recesso e apreciadas as matérias até então pendentes.
A próxima sessão plenária ordinária ocorrerá na terça-feira, 12 de dezembro, às 19h. Participe!