Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 01/11/2017 10h10, última modificação 01/11/2017 10h10

Os vereadores rondaltenses realizaram mais uma sessão plenária ordinária na noite de terça-feira, 31 de outubro. Na ocasião, o Presidente Vitor Roque Cavazini, secretariado pelo 1º Secretário, vereador Carlos Roberto Gavioli, após constatar o número regimental de vereadores no plenário, deu abertura aos trabalhos, quando foi apreciada e aprovada, por unanimidade, a ata da sessão anterior.
        No expediente foram lidos os seguintes projetos de leis do Executivo Municipal, sendo eles, o de nº 44/2017, que “estima a receita e fica a despesa do município de Ronda Alta para o exercício financeiro de 2018”, e o de nº 045/2017, que “inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no orçamento municipal”.
     Na oportunidade a Casa Legislativa registrou votos de pesar pelo falecimento do servidor do município, Edson Saldanha Marinho, popular Sula, ocorrido no dia 29 de outubro.
          Não houve grande expediente.
        A próxima sessão plenária ordinária ocorrerá na terça-feira, dia 14 de novembro, às 19h. Participe!