Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 17/08/2017 17h01, última modificação 17/08/2017 17h01

Os vereadores rondaltenses reuniram-se para mais uma sessão plenária ordinária, na noite de terça-feira, 15 de agosto. Antes de dar abertura aos trabalhos, o presidente do Legislativo, Vitor Roque Cavazini, passou a palavra aos representantes da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde, Dorival Walfrid Werkhausen, Patrícia De Carli, Alan Savariz e Gilmar C. da Silva, que prestaram esclarecimentos acerca do funcionamento do setor da saúde a nível regional.
   Em seguida, ao abrir a sessão, o presidente Vitor parabenizou a COTRISAL (Cooperativa Tritícola Sarandi), sua diretoria e associados, pelas divisas e empregos gerados no município durante os 60 anos de atividades e investimentos em toda a região.

No Expediente foram lidas as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 025, de 29 de julho de 2017: “dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018”.
   Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 032, de 09 de agosto de 2017: “inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no Orçamento Municipal”.
   Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 033, de 11 de agosto de 2017: “altera anexo I da Lei Municipal nº. 579, de 28 de fevereiro de 1992, que trata da classificação de cargos dos servidores públicos municipais, estabelece normas de enquadramento, atualiza tabela de vencimentos e dá outras providências”.
   Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 034, de 11 de agosto de 2017: “autoriza o município de Ronda Alta a aderir ao Programa Criança Feliz, criar cargo temporário e dá outras providências”.
   Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 035, de 11 de agosto de 2017: “dispõe sobre o parcelamento do solo urbano e dá outras providências”.

Na ordem do dia foram apreciados e aprovados por unanimidade os projetos:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 027: “denomina ruas do Loteamento Decezaro”.
     Projeto de Lei do Executivo nº 028: “inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no Orçamento Municipal”.
     Projeto de Lei do Executivo nº 029: “também inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no Orçamento Municipal.

Não houve grande expediente.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada terça-feira, 22 de agosto, às 19h. Participe!