Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 16/08/2018 08h34, última modificação 16/08/2018 08h34

Durante o expediente da sessão plenária ordinária ocorrida na noite de terça-feira, 14 de agosto, foram lidos os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 020, de 1º de agosto de 2018, que “cria cargo temporário e autoriza a contratação emergencial para atendimento ao Programa ACESSUAS e dá outras providências”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 21, de 06 de agosto de 2018, que “inclui programa no PPA, na LDO, abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal”.
Outros registros: sugerida pelo vereador Vitor Roque Cavazini a disponibilização de acomodação adequada, nos horários fora de expediente, para os pacientes que aguardam atendimento na Clínica Municipal ou quando de deslocamentos para outros centros médicos. O vereador Antão Lindomar Pavoski solicitou a reposição de lâmpadas queimadas nas ruas da cidade. A pedido do edil Moacir Orbak, foram consignados votos de condolências, referendados pelos seus pares, pelo passamento de Darci José Zardo.
A sessão foi presidida pelo Presidente José Fontana e secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca. O encontro contou ainda com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Juraci Lourdes Machado da Silva, Luiz Antonio Gadini,  Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.

A próxima sessão plenária ordinária será dia 21 de agosto, às 19h. Participe!