Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 18/07/2018 15h55, última modificação 18/07/2018 15h55

Durante o expediente da sessão plenária ordinária ocorrida na noite de terça-feira, 17 de julho, foram lidos os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 017, de 12 de julho de 2018, que “inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no orçamento municipal”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 018, de 16 de julho de 2018, que “dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo de Assistente Social, altera o Anexo I da Lei 572/92, suas alterações e dá outras providências.
Ambos foram encaminhados às comissões e, após analisados, serão postos em votação.

A sessão foi presidida pelo Presidente José Fontana e secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca. O encontro contou ainda com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Juraci Lourdes Machado da Silva,  Luiz Antonio Gadini,  Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.

A próxima sessão será dia 24 de julho, às 19h. Participe!