Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 30/05/2018 14h10, última modificação 30/05/2018 14h10

A sessão plenária ordinária do Poder Legislativo de Ronda Alta ocorreu na noite de terça-feira, 29 de maio, sendo presidida pelo Presidente José Fontana e secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca, com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.
No expediente constaram as leituras das seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 012, de 21 de maio de 2018, que “altera dispositivos da Lei Municipal nº. 1.161/2001, que Instituiu o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Ronda Alta e dá outras providências”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 013, de 22 de maio de 2018, que “inclui programa no PPA, na LDO, abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 014, de 22 de maio de 2018, que “inclui programa no PPA, na LDO, abre créditos especiais e aponta recursos no orçamento municipal”.

Grande expediente
Utilizaram a tribuna os vereadores Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Luiz Antonio Gadini, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak,  Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.

Ordem do dia
Foi apreciada e aprovada por unanimidade a Indicação nº. 006, de 14 de maio de 2018, que “indica ao Prefeito Municipal a colocação de uma lombada na Rua Miguel Beux, nas imediações das propriedades dos senhores Scariot e Duranti”.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 12 de junho, às 19h. Participe!