Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 18/04/2018 09h43, última modificação 18/04/2018 09h43

Durante o expediente da sessão plenária ordinária do Poder Legislativo de Ronda Alta, ocorrida na noite de terça-feira, 17 de abril, foram lidos:

Pedido de licença, “por interesses de foro particular, do vereador Carlos Roberto Gavioli, do cargo eletivo que detém na Casa, no período de 20 a 27 de abril do corrente ano”.
Indicação 001, proposta pela Bancada de Oposição, que “indica ao senhor Prefeito Municipal a colocação de placas indicativas de limitação de velocidade nas Avenidas XV de Novembro e Presidente Vargas e pintura das faixas de pedestres”.
Indicação 002, proposta pela Bancada de Oposição, que “indica ao senhor Prefeito Municipal a canalização pluvial e melhorias na Rua Paulo Sobrinho Celso, no loteamento de Luiz Paulo Celso, no Bairro Ipiranga”.
Indicação 003, proposta pela Bancada de Oposição, que “indica-se ao senhor Prefeito Municipal o asfaltamento na parte final da Rua Ângelo Argenta, nas imediações do ginásio do Bairro Quiri”.
Em seguida, na ordem do dia, consultado o Plenário, foi avalizado o pedido de licença para tratar de assuntos de interesse particular, do edil Carlos Roberto Gavioli, pelo período pleiteado, alicerçado no artigo 16, inciso III do Regimento Interno, devendo ser expedidas as resoluções de licença e convocação do respectivo suplente.
A sessão foi presidida pelo Presidente, vereador José Fontana, secretariada pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca, e contou com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Luiz Antonio Gadini, Maria Loreci Caus, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 24 de abril, às 19h. Participe!