Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 21/02/2018 16h02, última modificação 21/02/2018 16h02

Os vereadores rondaltenses reuniram-se para mais uma sessão plenária ordinária, ocorrida na noite de terça-feira, 20 de fevereiro. Sob a presidência do vereador José Fontana, e secretariada pelo vereador Silvânio Roque Lucca, o encontro ainda contou com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Luiz Antônio Gadini, Maria Loreci Caús, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
Antes de abrir a sessão, o presidente passou a palavra à servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Tatiana Silva da Silva, que apresentou os relatórios do MGS - Monitoramento de Gestão em Saúde, referente ao 3º quadrimestre e anual 2017, e do SARGSUS - Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão, referente ao 3º quadrimestre de 2017.
No expediente foram lidas as seguintes matérias: Convite da Administração Municipal, ASCAR/EMATER, Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar e Câmara Municipal de Vereadores, para o Encontro Municipal de Mulheres de Ronda Alta 2018, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a ser realizado no dia 10 de março, no Esporte Clube Brasil, a partir das 13h15min; Convite da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, Câmara de Vereadores, ACIRA, EMATER e SINTRAF, para o Coquetel de Lançamento da 12ª FECIATRA, a realizar-se na segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018, às 19h, nas dependências do Esporte Clube Brasil, com  palestra sobre “Feiras: como aproveitar ao máximo esta oportunidade de negócios”, ministrada por consultor do  SEBRAE; Convite para a Assembleia da Sicredi, que será realizada no dia 27 de fevereiro, às 20h, no Salão Paroquial; e o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 002, de 09 de fevereiro de 2018, que “ratifica o Protocolo de Intenções firmado entre os Municípios do Rio Grande do Sul, com a finalidade de constituir consórcio público, denominado CONSÓRCIO FAMURS”.
A ordem do dia não teve matérias para apreciação.
O vereador Moacir Orbak utilizou o espaço do pequeno expediente para agradecer a todos que participaram do Dia de Campo realizado na propriedade da Família Orbak, na Linha Vitória, no último dia 8 de fevereiro.
Não houve grande expediente.
A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, 27 de fevereiro, às 19h. Participe!