Informativo da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

por silvia — publicado 20/12/2017 10h50, última modificação 20/12/2017 10h50

A 39ª sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ronda Alta aconteceu na noite de terça-feira, 19 de dezembro, sob a presidência do Presidente Vitor Roque Cavazini e secretariada pelo 1º Secretário, Carlos Roberto Gavioli. O ato contou com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Eliomar José Rigo, José Fontana, Luiz Antônio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
Antes de começar a sessão os vereadores mirins participaram do ensaio para a solenidade de entrega dos certificados do projeto Vereador Mirim, que aconteceu na noite de quinta-feira, 21 de dezembro, na Praça Mose Míssio.
No expediente foram lidas as seguintes matérias: Ofício do Gabinete nº 263, de 13 de dezembro de 2017, através do qual é reapresentado o Projeto de Lei nº 046/2017 com as alterações e retificações propostas, solicitando-se seu regular seguimento; Ofício nº 358, de 12 de dezembro de 2017, subscrito pela senhora Mariza Magnabosco, Secretária Municipal de Saúde, através do qual é apresentado o Plano Municipal de Saúde para o exercício 2018/2021.
Não constaram matérias para apreciação na ordem do dia.
O grande expediente foi utilizado pelos vereadores Antão Lindomar Pavoski, Eliomar Rigo e José Fontana. O teor de suas manifestações encontra-se gravado no sistema de som da Câmara Municipal.
Na noite desta sexta-feira, 22 de dezembro, será realizada a última sessão plenária ordinária de 2017. Na ocasião ocorrerá a eleição da nova Mesa Diretora que irá atuar durante o ano de 2018.
Durante o mês de janeiro não haverá sessões devido ao recesso.

A sessão plenária ordinária de abertura do ano legislativo de 2018 será na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, às 19h. Participe!