Vereadores realizam mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 13/04/2017 16h44, última modificação 14/07/2017 10h40

Na noite da última terça-feira, 11 de abril, ocorreu mais uma sessão plenária ordinária do Legislativo rondaltense. Sob a presidência de Vitor Roque Cavazini e secretariada pelo vereador Carlos Roberto Gavioli, o encontro contou ainda com a presença dos vereadores Antão Lindomar Pavoski, Eliomar José Rigo, José Fontana, Luiz Antônio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei  Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
     Antes de declarar aberta a sessão, o presidente passou a palavra ao vice-prefeito e atual Secretário Municipal de Educação e Desporto, Odemar Paulo Raimondi, que apresentou aos nobres vereadores e público presente a prestação de contas de sua secretaria, com destaque às melhorias nas escolas, transporte escolar, transporte universitário, merenda escolar, dentre outros.
    Ao dar abertura aos trabalhos da noite, o presidente da Casa colocou em apreciação e votação a ata nº. 011/2017, referente à sessão plenária ordinária, realizada no dia 28 de março passado, a qual, após lida e oportunizada sua discussão, foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.
  No expediente ocorreu a leitura das seguintes matérias: convite da Emater/Ascar-RS, juntamente com a Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Ronda Alta e Câmara Municipal de Vereadores, para o “1º Jantar do Peixe de Ronda Alta”, a realizar-se no dia 20 de abril de 2017, no Esporte Clube Brasil, às 20h; Ofício da Administração nº. 008/2017, de 29 de março de 2017, subscrito pelo Secretário Municipal de Administração, senhor Aldair Paulo Pasquetti, solicitando ao Poder Legislativo a indicação de um membro titular e um suplente para fazer parte da comissão de estudo e adequação do Plano de Carreira dos Servidores Públicos do Quadro Geral do Município de Ronda Alta - RS; Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 011, de 07 de abril de 2017, que “acrescenta dispositivos a Lei Municipal nº. 1.368/2006 e dá outras providências” e Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 012, de 07 de abril de 2017, que “autoriza a contratação temporária de 01 (um) professor de libras e dá outras providências”.
   Na ordem do dia foi decido que o vereador José Fontana será o membro titular e o vereador Silvanio Roque Lucca o membro suplente do Poder Legislativo, para integrar a comissão de elaboração e adequação do Plano de Carreira dos Servidores Públicos do Quadro Geral do Município de Ronda Alta - RS.
   Não houve grande expediente.
   A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, dia 18 de abril, às 19h. Participe e fique atualizado acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido em benefício da comunidade rondaltense.