Informativo do Poder Legislativo de Ronda Alta

por silvia — publicado 29/03/2017 15h24, última modificação 14/07/2017 10h40

Os vereadores rondaltenses reuniram-se em mais uma sessão plenária ordinária ocorrida na noite de terça-feira, 28 de março. Sob a presidência do vereador Vitor Roque Cavazini e secretariada pelo 1º secretário Carlos Roberto Gavioli, o encontro reuniu ainda os vereadores Antão Lindomar Pavoski, Eliomar José Rigo, José Fontana, Luiz Antônio Gadini, Moacir Orbak,  Sidnei  Nayssinho e Silvanio Roque Lucca.
     Após a abertura dos trabalhos o presidente colocou em apreciação a ata da sessão anterior a qual foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.
     Na ordem do dia os projetos que seriam votados na noite foram amplamente discutidos, oportunidade em que todos os vereadores fizeram uso da palavra e expressaram suas opiniões. Após a discussão foram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos de Lei: Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 007, de 10 de fevereiro de 2017, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro, sob a forma de subvenção, à Rádio Comunitária Navegantes de Ronda Alta e dá outras providências”; Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 009, de 13 de março de 2017, que “autoriza o Município de Ronda Alta a firmar convênio com o Hospital Comunitário Sarandi e dá outras providências” e Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 010, de 13 de março de 2017, que “denomina ruas do Loteamento Carlot e dá outras providências”.
     Não houve grande expediente.
     A próxima sessão plenária ordinária será realizada na terça-feira, dia 11 de abril, às 19h. Participe e fique por dentro do trabalho que vem sendo realizado em prol da população de Ronda Alta.