Caminhão de Bombeiros, um sonho prestes a se realizar

por Morgana publicado 24/03/2022 11h45, última modificação 03/04/2023 10h54
DEPUTADO BOHN GASS DESTINA CAMINHÃO E EMENDA DE 250 MIL
O Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT) esteve em Ronda Alta na manhã dessa sexta-feira para anunciar a chegada de um caminhão, para que depois seja permutado por um caminhão de bombeiros, e de uma emenda de 250 mil reais para asfaltar ruas do município, como a rua José Arsego.
As conquistas foram intermediadas diretamente pelo ex-vereador do PT “Tonho” Gadini e pelo atual vereador Mauro Tonin. Importante destacar que o Prefeito Marcos agradeceu imensamente aos vereadores, que representam oposição na casa legislativa, por serem sempre parceiros do Executivo municipal e terem esse olhar atento às necessidades da população, o que permite o crescimento de Ronda Alta, e ao deputado Bohn Gass, em especial, pois ele também dispende muitos esforços para melhorar o desenvolvimento de pequenos municípios como o nosso.
O Deputado Bohn Gass ressaltou que quando todos trabalham juntos o povo só tem a ganhar, e que, para ele, era um orgulho fazer parte dessas aquisições.
Ainda, o Prefeito destacou que chegará um caminhão caçamba para a prefeitura e que será realizada uma permuta para que possam comprar um novo para utilizar como caminhão de bombeiros.
O vereador Tonho Gadini agradeceu e empenho do gabinete do deputado e ressaltou que se dedicou muito até conseguir trazer essas conquistas pra Ronda Alta e que seguir buscando novos recursos.
Após o compromisso de entregar a emenda e o ofício da disponibilização do caminhão, o Deputado Federal visitou o Hospital dos Trabalhadores onde foi recebido pelo diretor Severino Balbinot, pela Presidenta Mariléia Oro, funcionários e associados.