4ª Sessão Plenária Ordinária conta com a presença de todos os edis

por Morgana publicado 16/03/2020 09h15, última modificação 16/03/2020 09h14
4ª Sessão Plenária Ordinária conta com a presença de todos os edis

Todos os edis estiveram presentes na 4ª Sessão Plenária Ordinária de 2020

Na última terça-feira, dia 10 de março, no edifício da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, Estado do Rio Grande do Sul, 4ª (quarta) Sessão Legislativa, da 13ª (décima terceira) Legislatura, presidida pelo presidente, vereador Antão Lindomar Pavoski, secretariada pelo 1º secretário, vereador Luiz Antonio Gadini e da qual também participaram os vereadores: Carlos Roberto Gavioli, Eliomar José Rigo, José Fontana, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini.

De início foi constatada a existência de número regimental de vereadores no plenário, assim, o presidente invocou a proteção de Deus e declarou aberta a sessão plenária ordinária.

Após, foi colocada em apreciação a ata nº. 003/2020, referente à sessão plenária ordinária realizada no dia 18 de fevereiro passado, a qual, após lida e oportunizada sua discussão foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.

No expediente constaram as leituras das seguintes matérias: Ofício nº. 075, datado 05 de março de 2020, da Secretaria Municipal de Saúde, através do qual são apresentados os documentos correspondentes ao 3º quadrimestre 2019 e anual, Relatório de Gestão Municipal - DIGISUS, que substituiu o SARGSUS em 2019, para ciência à Casa Legislativa; Projeto de Lei do Executivo nº. 006, de 06 de março de 2020, que “Autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com a Associação Comercial e Industrial de Ronda Alta - ACIRA, para realização da 13ª FECIATRA - Feira do Comércio, Indústria, Agropecuária e Turismo de Ronda Alta, prevê repasse para custear o evento e dá outras providências” e Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 007, de 06 de março de 2020, que “Inclui programa no PPA, na LDO, abre crédito especial e aponta recursos no orçamento municipal”.

Não houve a realização de grande expediente, bem como não constaram matérias em pauta para apreciação.

Dessa forma, nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu à presença e a colaboração dos seus pares e os convocou a todos os presentes para a próxima sessão plenária ordinária, a ser realizada no dia 17 de março, no seu local e horário de costume.

Encerrados os trabalhos solicitou-se que o resumo do andamento da sessão constasse em ata, que aprovada, foi devidamente assinada.

Todos estão convidados a participar da próxima sessão que acontecerá no dia 17 de março no local e horário de costume.