COMISSÃO DE RONDALTENSES PARTICIPOU DE POSSE DE SUPERINTENDENTE DO INCRA

por Morgana publicado 05/05/2023 11h16, última modificação 05/05/2023 11h16
COMISSÃO DE RONDALTENSES PARTICIPOU DE POSSE DE SUPERINTENDENTE DO INCRA

Na última terça-feira, dia 2, os vereadores Lucca, Kleber Civardi (Presidente da Casa), acompanhados do ex-Prefeito Miguel Gasparetto e do rondaltense Odacir Grasselli, participaram da posse do novo superintendente do INCRA no auditório da autarquia em Porto Alegre.
O novo superintendente é o Sr. Nelson Grasselli, ex prefeito de Pontão/RS, que destacou as ações pretendidas para retomar as ações da autarquia que esteve sem ações nos últimos anos, dada a falta de políticas públicas.
Ainda, os vereadores aproveitaram a viagem para fazer uma visita ao gabinete do Deputado Federal Marcon para levar demandas da população rondaltense e receberam a notícia do pagamento de mais uma emenda parlamentar de 250 mil reais para o Hospital Atra nos próximos dias.
Em nome do Legislativo municipal agradecemos pelos recurosos recebidos, parabenizamos o novo Superintendente Estadual, Sr. Nelson Grasselli, e ficamos sempre a disposição para auxiliar nos trabalhos junto aos movimentos sociais atendidos pelo INCRA.