CENTELHA DO FOGO SIMBÓLICO CHEGOU À RONDA ALTA

por Morgana publicado 23/08/2023 15h50, última modificação 23/08/2023 15h50

Na manhã desta quarta-feira, 23, foi realizada na Praça Mose Míssio, a cerimônia de recebimento da Centelha do Fogo Simbólico da Pátria.

A Centelha foi trazida até a Praça por integrantes da Liga de Defesa Nacional, liderados pelo Coronel Ataíde Moraes Rodrigues, e por alunos das escolinhas de vôlei.

Para receber a centelha estavam presentes autoridades municipais, dentre elas o Prefeito Marcos Beux, sua esposa, o Vice Jackson Bertochi, Vereador Lucca, representando o legislativo municipal, demais vereadores e secretariado.

Após o acendimento da pira, a orquestra entoou o Hino Nacional Brasileiro enquanto ocorria o hasteamento das bandeiras.

Ainda, as homenagens foram recebidas pelo Sr. Paulo Otacilio dos Santos, representando a etnia cabocla, pela secretária de Assistência e Integração Social, Sra. Angele Fernandes Queiroz, representando a etnia negra e pelo Cacique Marciano Inácio Claudino, representando a etnia indígena.

Também estiveram presentes no evento professores, diretores e alunos das escolas municipais e estaduais, servidores municipais, vereadores e representantes da comunidade.