Casa Legislativa tem Nova Mesa Diretora.

por Morgana publicado 22/12/2023 11h36, última modificação 22/12/2023 11h36

Na última terça-feira, dia 19, a Câmara de Vereadores realizou a última sessão plenária ordinária do ano de 2023, oportunidade em que elegeu a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos para o ano de 2024.

As bancadas realizaram suas propostas de chapas para a eleição da Mesa diretora, e de forma consensual foram eleitos os seguintes vereadores:

PRESIDENTE – SIDNEI NAYSSINHO (BAIXINHO/PT)

VICE-PRESIDENTE
– VITOR ROQUE CAVAZINI (MDB)

PRIMEIRO SECRETÁRIO – SILVANIO ROQUE LUCCA (LUCCA/PT)

SEGUNDO SECRETÁRIO – EDIVAN LUNARDI (PDT)

A nova mesa iniciará seus trabalhos no dia 01 de fevereiro, após o recesso da casa legislativa.

O atual presidente, Kleber Civardi (Galo), parabenizou os novos eleitos, desejando que façam um bom mandato, bem como agradeceu aos colegas pela colaboração durante o exercício de seu cargo como presidente da mesa, destacando o orgulho que teve em representar o legislativo em diversas oportunidades.

Desejou ainda que a cordialidade possa conduzir os trabalhos no novo ano que vem pela frente.

O Presidente Eleito, Sidnei Nayssinho (Baixinho PT), destacou que deseja seguir com muitos dos projetos existentes, além de dar continuidade ao processo de modernização da Casa Legislativa. Também pediu que todos os colegas sigam mantendo um bom relacionamento e pensando em projetos e recursos que trazem benefícios para toda a comunidade.

Desejamos à nova mesa diretora muito sucesso na condução dos trabalhos no próximo ano, bem como agradecemos aos que encerram seu mandato nesses cargos pela dedicação e esforços dispendidos em 2023.