Realizada mais uma sessão plenária ordinária

por silvia — publicado 19/11/2018 11h44, última modificação 19/11/2018 11h44

Os vereadores rondaltenses realizaram mais uma sessão plenária ordinária na noite de terça-feira, 13 de novembro. O encontro foi presidido pelo Presidente José Fontana, secretariado pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca, e contou com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Loris Antonio Perego, Luiz Antonio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.

No expediente foram lidas as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 031, de 30 de outubro de 2018, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Ronda Alta para o exercício financeiro de 2019”;

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 032, de 08 de novembro de 2018, que “denomina ruas do Loteamento Itália”;

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 033, de 09 de novembro de 2018, que “autoriza a contratação emergencial e temporária de 01 (um) Assistente Social e dá outras providências”;

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 034, de 12 de novembro de 2018, que “concede reposição salarial aos servidores públicos municipais e dá outras providências”;

Projeto de Lei do Legislativo Municipal nº. 002, de 12 de novembro de 2018, de autoria da Mesa Diretora, que “autoriza reposição salarial ao servidor público do Poder Legislativo e ao subsídio dos vereadores”;

Parecer nº. 001/2018, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, reportando-se favoravelmente ao Projeto de Lei 034/2018, que trata da reposição salarial da classe;

Indicações de autoria do vereador Antão Lindomar Pavoski, datadas de 05 de novembro de 2018, sendo de nº. 008/2018 que “indica a demarcação de estacionamento, de forma oblíqua, na Rua Uruguaiana, defronte à Igreja Assembleia de Deus”, e nº. 009/2018, que “indica a recolocação da placa indicativa do Distrito Industrial José Novello”.
Na ordem do dia foram apreciados e aprovados por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 028, de 03 de outubro de 2018, que “abre crédito especial e aponta recursos no orçamento municipal” e o Pedido de Informação nº. 001/2018, de autoria da Bancada de Oposição.
Fizeram uso da tribuna do grande expediente os vereadores Antão Lindomar Pavoski, José Fontana, Loris Antonio Perego, Sidnei Nayssinho, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.

A próxima sessão plenária ordinária ocorrerá na terça-feira, dia 20 de novembro. Participe e fique por dentro do trabalho que vem sendo realizado em prol do município.