Realizada a penúltima sessão plenária ordinária de 2018

por silvia — publicado 19/12/2018 10h26, última modificação 19/12/2018 10h26

Os vereadores rondaltenses realizaram a penúltima sessão plenária ordinária de 2018 na noite de terça-feira, 18 de dezembro. Na oportunidade, durante o expediente, foi lido o Ofício nº. 219, de 17 de dezembro de 2018, da Associação dos Trabalhadores de Ronda Alta - ATRA, subscrito pelo Diretor Administrativo Severino Balbinot, informando a Câmara Municipal de Vereadores de Ronda Alta/RS, o recebimento de recursos na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para aquisição de equipamentos, oriundos da Consulta Popular 2017/2018.
Na ordem do dia, com o aval das bancadas e das comissões pertinentes, foram apreciados e aprovados por unanimidade, sem alterações, os seguintes projetos:
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 031, de 30 de outubro de 2018, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Ronda Alta para o exercício financeiro de 2019”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 036, de 23 de novembro de 2018, que “autoriza o Poder Executivo a firmar convênio de concessão de uso de bem particular com a Mitra Diocesana de Passo Fundo - Salão Comunitário da Linha Seca, para uso em atividades de interesse público”.
Não foi utilizado o espaço do grande expediente.
O encontro foi presidido pelo Presidente José Fontana e secretariado pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca, contando ainda com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles: Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Loris Antonio Perego, Luiz Antonio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.

A próxima e última sessão plenária ordinária do ano de 2018 será realizada na quinta-feira, 20 de dezembro, em virtude do feriado do dia 25 (Natal). Neste dia ocorrerá a eleição da Mesa Diretora para o ano de 2019, da Comissão Representativa para o período de recesso e apreciadas as matérias até então pendentes.